SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: OBRAS DE REFORMA DA ESCOLA SANTA ROSA DO OCOÍ ESTÁ AUTORIZADA

Por: | Postado em: 8 de maio de 2017

Há algum tempo a Deputada Claudia Pereira vem anunciando a viabilização de recursos para reformas de escolas estaduais, as quais encaminhou, no início de 2016, uma solicitação ao Governo do Estado, através de uma relação de escolas prioritárias, elaborada pela equipe técnica do núcleo de educação e entregue em mãos à Secretária de Educação Ana Seres. Confira lista dos colégios aqui.

Nesta sexta-feira (05/05), Claudia teve a grata satisfação de estar em São Miguel do Iguaçu, para participar da assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, que fará a reforma do Colégio Estadual do Campo Santa Rosa do Ocoí, do Diretor Professor Patrick Belli, equipe e alunos. A reforma terá início nos próximos dias e atenderá às necessidades urgentes da escola.

As escolas listadas para reformas, serão atendidas com recurso do Governo do Estado, algumas pelo Programa Renova Escola, outras pelo Programa Escola 1000, e algumas por emenda parlamentar de autoria da Deputada, como é o caso da reforma da quadra de Esportes da Escola Estadual Castelo Branco, também em São Miguel do Iguaçu, que perdeu a cobertura numa forte chuva.

Participaram do ato, o prefeito Cláudio Dutra, a 1ª dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Pedro Mota, Chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivone Müller e equipe, vereadores, representantes do Governo do Estado, da empresa que fará a reforma, professores, pais, alunos e os amigos ex-vereador Egon, Francieli, ex-vice prefeito Mauro Remor, Marisia Knack entre outros.

“Parabéns a toda equipe da Escola Estadual Santa Rosa do Ocoí, alunos e comunidade!”