MINI-ARENA ESPORTIVA É INAUGURADA EM MISSAL

Por: | Postado em: 24 de julho de 2017

Viabilizada através de emenda parlamentar, destinada pela Deputada Claudia Pereira à cidade, foi inaugurada a primeira Mini-Arena Esportiva de toda a região, foi inaugurada na tarde deste ultimo sábado (22/07) em Missal.

Com estrutura completa, composta por alambrado, gramado sintético, arquibancadas e vestiários, a Mini Arena faz parte de um Complexo Esportivo em Missal e fez parte das comemorações alusiva aos 54 anos do município.

O evento foi bastante prestigiado, além do anfitrião, prefeito Hilário Jacó Willers, o “Maneco” e esposa Nadia, o vice Eduardo Staudt e namorada Maiara, participaram também da inauguração o idealizador do projeto, Secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, Deputado estadual Schiavinato, vereadores, secretários municipais, servidores, imprensa e a população de Missal.

Após a inauguração, a Mini-Arena foi palco de três jogos que tornaram o evento ainda mais especial, as categorias de base de Missal e Itaipulândia no sub-09, sub-11 e sub-13 estrearam o novo espaço com muitos gols.

Além do esporte, Missal recebeu também emendas, de autoria de Claudia Pereira, para outras na áreas, como saúde, educação e segurança pública, somando um total de R$ 700 mil reais em recursos para atendimento das demandas da sua população.

“Sou grata à cidade que me acolheu como sua representante, e tem me encaminhando suas necessidades e confiado no resultado do meu trabalho. Continuarei me dedicando para que possamos, vivenciar juntos, novas conquistas”, ressaltou a Deputada.

Parabéns, Missal, pelos seus 54 anos e a toda população que constrói no dia a dia, uma cidade melhor para se viver!