Liberado recursos para reforma do Colégio Estadual Monsenhor Guilherme em Foz do Iguaçu

Por: | Postado em: 15 de agosto de 2016

Na sexta-feira (12/08), a Secretaria Estadual de Educação autorizou obras de reparos e melhorias no Colégio Estadual Monsenhor Guilherme, em Foz do Iguaçu.

No início de 2016, em reunião com a Secretária de Educação Ana Seres Trento Comin, a Deputada Claudia Pereira (PSC) repassou as prioridades no município de Foz do Iguaçu, através de uma relação das escolas prioritárias para receber recursos do Governo do Estado para reformas e melhorias. As indicações foram feitas a partir de informações levantadas pelo Núcleo Regional de Foz do Iguaçu, chefiado pela professora Ivone Müller.

“Este recurso está dentro da prioridades que trabalhamos, junto ao Governo do Estado, para que as escolas estaduais recebam as manutenções necessárias, visando melhor infraestrutura e comodidade aos alunos e trabalhadores”, destacou Claudia Pereira.

Outros colégios já foram atendidos, agora é a vez do Colégio Monsenhor Guilherme, localizado Rua Naipi, 261, no Centro de Foz do Iguaçu, que foi fundado em 1965, e atende 609 alunos desde a Educação Fundamental até o Ensino Médio.

Será feita licitação para a execução do serviço no valor de R$ 143.921,58. A abertura dos envelopes será no dia 15 de setembro de 2016, às 14h30.

Deputada Claudia e Secretaria Ana Seres