DEPUTADA CLAUDIA PEREIRA ASSUME A LIDERANÇA DO PSC NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ

A Deputada Claudia Pereira assumiu a liderança do Partido Social Cristão (PSC), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Durante esse período de dois anos, o deputado eleito prefeito da cidade de Cascavel, Deputado Leonaldo Paranhos, exerceu a liderança, que agora será liderada por uma deputada mulher.

O suplente Luiz Corti, assumirá a vaga de Paranhos, e fará parte de uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa do Paraná, composta por 6 parlamentares sendo a terceira maior da Casa.

Enquanto líder, Claudia irá realizar o papel de porta-voz da bancada e atuará como intermediária junto aos órgãos da Assembleia. Vale lembrar que os líderes e vice-líderes não podem ser membros da Mesa da Diretora.

A bancada é o agrupamento organizado com, no mínimo, três deputados do mesmo partido. Durante as votações, cabe ao líder expressar a opinião do partido.

“Fico muito grata por ter sido indicada pelos meus colegas depurados para exercer esta importante função. Desempenharei da melhor forma possível, sempre buscando a união do nosso partido e, acima de tudo, atendendo os interesses da população”, destacou a Deputada.

Sobre o PSC

O Partido Social Cristão foi fundado em 1985, e sustenta a Doutrina Social Cristã, inspirado nos valores e propósitos do Cristianismo, em busca de uma sociedade justa, solidária e fraterna. O Cristianismo, mais do que uma religião, representa para o PSC um estado de espírito que não segrega, não exclui nem discrimina. Aceita a todos, independentemente de credo, cor, raça, ideologia, sexo, condição social, política, econômica ou financeira.

Sendo assim, o PSC tem o intuito de ser um partido diferente no cenário político brasileiro, que procura de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade.

30547936646_a13645ad47_k

Deixe uma resposta