CLAUDIA PEREIRA É A NOVA PRESIDENTE DO PSC MULHER DO PARANÁ

Por: | Postado em: 16 de fevereiro de 2017

Na noite de segunda-feira (13/02), aconteceu a reunião da executiva do Partido Social Cristão (PSC), na ocasião a deputada Claudia Pereira foi eleita e empossada como presidente do PSC Mulher do Paraná.
A Deputada Claudia agradeceu a confiança e disse estar à disposição do partido para estimular o crescimento do PSC Mulher no Estado e o número de mulheres na política. Claudia também aproveitou a oportunidade para chamar as esposas dos deputados e dos demais presentes para a política. “Sei que as esposas normalmente ficam no interior, e possuem um papel fundamental na política. Convido a todas a participarem nos seus municípios e região, fazendo assim com que o PSC Mulher tenha representatividade em todo o Estado e candidatas preparadas e dispostas a disputar os próximos pleitos eleitorais”, destacou.
Estavam presentes o Presidente Estadual do PSC, Deputado Federal Hidekazu Takayama, os Deputados Estaduais Evandro Araújo, Luis Corti, Wilmar Reichembach, Claudio Palozi,  o agora prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, Leila Corti ex-prefeita de São Jorge do Oeste assumiu a vice-presidência do PSC Mulher, a presidente do PSC Mulher de Curitiba Mari Queiroz, entre outras partidárias que integraram a nova composição, como a vereadora Carla Pimentel, Edina Franco e Simone Nobre.