AUDIÊNCIA PÚBLICA DEFINE DESTINAÇÃO DE RECURSOS EM PRUDENTÓPOLIS

Por: | Postado em: 30 de agosto de 2017

A Deputada Claudia Pereira esteve em Prudentópolis, quinta-feira dia 25/08, na Audiência Pública para liberação de recursos ao município e APAE. O público lotou a câmara de Vereadores onde foi realizada a audiência, parte do protocolo exigido pela Casa Civil.

Além de outros recursos já viabilizados para o município, foram dessa vez destinados especificamente para a APAE, um ônibus adaptado, no valor de 250 mil reais e um parque adaptado, no valor de 15 mil reais.

Também um caminhão basculante no valor de 265 mil reais, para atender a região de Jaciaba em Prudentópolis e como incentivo à cultura da região, 38.800 reais para o Programa de Incentivo à Cultura – Grupo Karol Wojtyla.

A população lotou a Câmara de Vereadores em um evento muito bonito e prestigiado. “Agradeço aos meus amigos vereadores Adãozinho e Laudemiro Budnik, por me encaminharem as demandas da cidade, e aos demais presentes, representante do legislativo municipal, o vice-prefeito Osnei Stadler, o presidente e representante da APAE, Julio César Kotsko, o vice-presidente Rosel Rubens Shon, a diretora Miriam Marconato, alunos, pais, amigos entre outras presenças importantes que fizeram da audiência um evento de sucesso”.

Parabéns a Prudentópolis e a APAE por mais essas importantes conquistas. “Minha gratidão e carinho a essa população que me confiou a missão de representá-los como deputada estadual mais votada no município”, finalizou Claudia.